Seguimento - Fevereiro 2008

Boa noite! Triste inverno o que estamos a vivenciar!... Vem aí noites frias, mas também dias bastante quentes e que irão derreter a pouca neve existente nas nossas serras... Em minha casa regitei uma máxima de 13,4ºC. A mínima da manhã foi de 6,3ºC, mas deverá ser batida antes das 00h. Neste momento tenho 6,9ºC, a pressão já está nos 1037 hPa.

Bom ao fim do meu rico PC ter feito tostas na fonte de alimentação cá estou eu de novo pronto a emborcar muita neve e tempestades :D:D

Por aqui tarde de céu com algumas nuvens e assim se mantem.

Tive uma máxima de 16.6ºC agora estou com 14.0ºC :lmao::lmao:

A pressão está nos 1028hpa o vento está fraco/moderado.

Boa noite. Depois de uma manhã com boas abertas, durante a tarde o céu tornou-se encoberto e neste momento chove e o vento sopra forte de sul.

Que inveja MiguelMinhoto! Que inveja!

Céu limpo! O vento mantem-se e a temperatura não desce!:disgust:
11,7ºC agora.

O IM prevê para amanha 20ºC em Braga, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Setubal e Évora. Para Bragança 17ºC:shocking:.

Isto está bonito está...:confused:

Boas noites:
----Por aqui 12.9º!!!! Céu limpo e noite límpida.Em Fevereiro.às 3.30 da madrugada.nem uma boa noite de Abril /Maio aqui é assim.Vento Leste 15 Km/h.
Se hoje a máxima aqui em P.Rubras atingiu 19.1º amanhã (hoje) arrisco uns 21 graus...Em Fevereiro!!!No início!!!!É Obra!!!

Bom diAA!

Extremos de ontem:

Tmin 9,7ºC
Tmax 18,6ºC

O dia de hoje promete ser tudo menos de inverno. Registei 10,7ºC de mínima e quando saí de casa pelas 8h30m já estavam 12,4ºC. Por lapso não anotei a pressão.

Isto é que estÁA cÁA um inverno hein? XIÇAA!

Bom dia a todos !
Por cá, a temperatura mínima registada foi de 7,3 ºC.
Neste momento, estão 13,3 ºC, o céu está limpo e o vento está fraco.