No Funchal choveu torrencialmente durante cerca de 30 minutos. Após esta chuvada começaram-se a ver os raios a passar a cerca de 10 a 20 km a sul do Funchal com uma frequência de 1 em cada 30 segundos mais ou menos. No entanto nunca estiveram por cima de terra. Neste momento o céu está limpo![]()
boas
bem as trovoadas foram ao lado mas no lado norte que é o teu correcto, deu para ver alguma coisa?
rog em relação ao gráfico e ao pedido da fonte eu não a vou revelar, pois foram muitas horas de pesquisa aqui na net, pois como sabes todos ou uma grande parte das paginas que nos fornecia as descargas eléctricas foram para o galheiro.
estou a brincar mas ficam sabendo que me estão todos a dever uma
aqui fica o link para a detecção de raios range 6000km localização França
ainda estou a ponderar ter um destes só para mim e claro com divulgação em tempo real para todos.
abraços

(problemas na faculdade com o lançamento de uma nota, mas já está tudo resolvido!
).
Mas ao que parece, foi mesmo aparentemente.

OBRIGADO!
)
12,8ºC
, altura em que o país tinha temperaturas de de 20ºC, e devido aos nevoeiros aqui, a temperatura não pasava dos 5ºC.
, se fosse em Lisboa até estava fresco, mas em Bragança pedia-se mais frio
...Enfim é o Inverno que temos...
BRASIL!
o que para aquilo que deves estar habituado equivale a uma quinta grande

O meu sensor já marca 17.3º de temperatura.
Céu limpo e vento moderado
Barros, essa é apenas uma pequena parte de Portugalo que para aquilo que deves estar habituado equivale a uma quinta grande
![]()
![]()
... não te entendi. O que quis dizer???

(já não é desta que bato a máxima mais baixa do mês
)