StormRic
Furacão
A localização exacta é na zona do circulo central.
Mas tal não se aplica à localização do incêndio da Varanda dos Carqueijais e não é sempre o que tenho observado noutros casos. Tens observação/informação no local? Semide, portanto?

E como está o incendio de Malhou? Daqui tenho a Serra D'Aire a tapar a vista... Só cheguei agora... achas que se via daqui há 1 hora atrás? A coluna era muito grande?Outro incêndio na zona em pouco mais de 2 horas após o primeiro. Segundo familiares o primeiro localiza-se na aldeia do Espinheiro e o segundo, mais recente, próximo de minha casa. Há pouco passaram por aqui 2, penso que, canadair.
Outro incêndio na zona em pouco mais de 2 horas após o primeiro. Segundo familiares o primeiro localiza-se na aldeia do Espinheiro e o segundo, mais recente, próximo de minha casa. Há pouco passaram por aqui 2, penso que, canadair.
Daqui já não vejo nada desse lado (Alcanena)... vê alguma coluna de fumo? Parece complicado pelo numero de efectivos.No Espinheiro a situaçao parece estar complicada até pelo numero já de efectivos no terreno.
Segundo a pagina da Prot.Civil está com 172 operacionais, 46 veiculos e 4 meios aéreos.
Pelo menos agora por aqui já nao cheira tanto a fumo. O céu está mesmo muito carregado de fumo dos incendio, que o sol até mais amarelo torrado.
Na página do 112, aparece também outro em Amiais de Baixo.
Outro foco em Bugalhos, Filhós, que já conta também com 54 operacionais e 12 veículos.
Daqui só vejo algum fumo disperso, eu nao queria dizer complicado, pelo nº de efectivo, mas talvez secalhar pela sua área, ou pela proximidade de algum tipo de construçao.Daqui já não vejo nada desse lado (Alcanena)... vê alguma coluna de fumo? Parece complicado pelo numero de efectivos.