Seguimento - Incêndios 2017



luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Mais de 50 pessoas retiradas pela ameaça de fogo em Carrazeda de Ansiães
24 jul 2017 21:51

Mais de meia centena de pessoas foram retiradas de um acampamento devido a um incêndio em Carrazeda de Ansiães e estão a ser realojadas pela Câmara Municipal, disse hoje fonte da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).
...
http://24.sapo.pt/atualidade/artigo...s-pela-ameaca-de-fogo-em-carrazeda-de-ansiaes
 

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,220
Local
Coimbra
Ontem ocorreram pelo menos 5 incêndios, nos arredores de Coimbra, no espaço de pouco tempo. A sorte foi que os bombeiro conseguiram controlar bem a situação.

Algumas fotos do incêndio de Ceira, o que mobilizou mais bombeiros, às portas de Coimbra:

tc6euogh.jpg

Foto de Sónia Ferreira

ioGhGh3h.jpg

Foto de Filipe Ferreira

cxigG5wh.jpg

Foto de Nuno Soares

CcLwqrWh.jpg

Foto de Aires Santos

JNIurFKh.jpg


LbcEbEvh.jpg

Foto de José Guerra
 

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,803
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
quase 1000 operacionais na Sertã/Proença-a-Nova/Mação, impressionante

Grupos de Reforço Acionados:
GRUATA 02 Lisboa, GRIF 01 Leiria, GRIF 02 Leiria, GRIF 03 Leiria, GRIF 01 Lisboa, GRIF 02 Lisboa, GRIF 06 Lisboa, GRIF 01 Porto; GRIF 01 Santarém, GRIF 03 Santarém, GRIF 01 Portalegre, GRUATA 01 Viseu, GRIF 01 Aveiro, GRIF 02 Aveiro, GRUATA Porto, GRUATA Setúbal, GRIF 02 Setúbal, GRUATA 01 FEB e EPCO 01 Lisboa.

Informações relevantes :
Vias Cortadas: EN241-1 entre Caniçal e Mesão Frio; EM 1332/1333 entre Relva da Louça e Galisteu; IC8 cortado entre o Nó de Cardigos e Isna de São Carlos.
 

srr

Nimbostratus
Registo
10 Jan 2012
Mensagens
1,148
Local
Abrantes
Bom dia,

E continua a Arder em Mação e Arredores .

Segundo a TSF, está descontrolado mas a protecção civil espera controlar.

Digo eu que o descontrolo é tanto que vão controlar SIM, quando não houver mais nada para arder.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e jonas

srr

Nimbostratus
Registo
10 Jan 2012
Mensagens
1,148
Local
Abrantes
Ontem meti aqui um LINK, das fotos dos incendios ( do meu facebook) , porque foi Retirado / apagado ?

Foi sensivelmente entre as 22h30 e as 24h00. E agora "desapareceu" .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
  • Gosto
Reactions: joselamego e srr

srr

Nimbostratus
Registo
10 Jan 2012
Mensagens
1,148
Local
Abrantes
Obrigado. mas não seria este o Tópico adequado ( ja parece a historia do critério da contagem dos mortos )

Eu não me importo que esteja onde está....mas acho este o tópico mais Actual/Adequado - Visto serem fotos dos Incêndios que ainda estão Activos.

E a situação vai piorar esta tarde, com as temperaturas a subirem.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego