Seguimento - Incêndios 2017



joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Manifesto aqui a minha solidariedade a todos os que foram afetados por estes incêndios que ainda assilam Portugal , há um incêndio perto da terra da minha avó , e minha avó pode perder os terrenos que tem lá , vou para a terra da minha avó ajudar , vem me as lágrimas ao rosto :sad:.
Abraço forte e solidário...força e fé !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Visibilidade nula com vento forte na Guarda! Combate em direto na TVI24 basicamente...

HHjndOI.png
 

robinetinidol

Nimbostratus
Registo
30 Jun 2015
Mensagens
608
Local
Fátima / Coimbra
Que horror! Mas esse fogo é onde? Já me disseram que para os lados de Boleiros ardeu.
olha, sinceramente acho que ninguem sabe nada... Boleiros acho que não... mas tb ouvi isso. Tem havido muitos focos... mas giesteira sim... umas poucas de vezes... e à bocado parecia que havia vários incendios, mas penso que devia de ser tudo do de Crespos, pois no ocorrencias ativas nao indicava mais nenhum... e esse incendio estendeu-se muito, e estava a arder no ponto inicial e no final--
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

robinetinidol

Nimbostratus
Registo
30 Jun 2015
Mensagens
608
Local
Fátima / Coimbra
Este da serração de Madeira do Moimento e o de Crespos que reacendeu ao almoço... da minha loja via-se uma coluna preta a aproximar-se desta zona... na serraçãoe stão a apagar faulhas que estão a cair. É uma zona que nunca ardeu, de muito eucaliptal.
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
eu só vejo fumo disperso...mais nada... :( Qual o ponto de situação?
O fumo é imenso, parece uma chaminé! Do que me apercebo está a progredir em direcção a S Mamede por aquele vale por detrás do parque eólico. Mas fiquei muito preocupado com o que disseste, o crif e a serração do moimento já é quase Fátima!