É bom que os membros e visitantes tenham noção desta tragédia!Na Pampilhosa da Serra, até o relvado do estádio municipal foi atingido...
Não sou muito adepto de posts com fotos/vídeos dos incêndios aqui no fórum, mas não posso deixar de partilhar um dos muitos álbuns de fotografias que encontrei no Facebook do incêndio que atingiu este concelho que me é tão próximo e que ficou reduzido a cinzas.
https://www.facebook.com/jose.o.cortez.1/media_set?set=a.1557426597648062.1073741853.100001422099995
Algumas fotos da aldeia onde passo férias (Signo-Samo), depois da passagem do fogo:
A casa onde fico.
![]()
![]()
Outras fotos...
![]()
![]()
![]()
![]()
Há muito que não tinha condições para continuar, mas penso sinceramente que ela estava a pensar fazê-lo no fim dos fogos.
É bom que os membros e visitantes tenham noção desta tragédia!
Há muita gente que este acontecimento passou ao lado...
Sei que esta demissão não irá resolver nada nem fazer com que a situação de um dia para outro, mas há que assumir a situação e que, durante o seu mandato à frente do MAI, ocorram situação de tal forma graves que não permitiam a sua permanência como Ministra.
Sim, Tanto a Fraga da Pena , como a Mata da Margaraça foram atingidas, não sei é verdadeiramente ainda a dimensão da destruição nas mesmas!Carambas! Isto é a area toda que ardeu no dia 15 e 16 ?
Alguém me sabe dizer que a Fraga da Pena ardeu? Estava um grande incêndio perto de Coja, eu fugi da Fraga da Pena, por aí, IC6, IP3 e Figueira da Foz durante a tarde.
Apanhei-os a todos ainda estavam a "começar"!
Rivalidades e opiniões à parte, é tempo de olhar para o futuro e fundamentalmente de trabalharmos todos juntos em Prol do nosso bem mais precioso que é a Natureza.