O vento forte de NE, com a redução da HR que o caracteriza, associado às temperaturas elevadas. Estão reunidos os 3 trintas. Pode ser muito complicada esta semana.
Estamos prontos!

O vento forte de NE, com a redução da HR que o caracteriza, associado às temperaturas elevadas. Estão reunidos os 3 trintas. Pode ser muito complicada esta semana.

Como estavamos em 2016? 2017? 2018?Estamos prontos!![]()

Eu cá no verão deixei de sair para conhecer as nossas belas paisagens do interior.
Tenho família.
![]()
Os próximos dias poderão vir a ser complicados se as condições meteorológicas que estão previstas se verificarem.

Vejo um grande pirócumulo daqui de Fátima não sei se é de trovoada ou incêndio mas presumo ser de incêndio. Se for o incêndio da Sabacheira bem aquilo deve estar a arder com grande intensidade.
Por aquilo que fui observando ao longo do dia , o início deste incêndio penso que tenha sido um pouco subestimado no seu ataque inicial, contudo não deixa de ser relevante termos a esta hora apenas um evento em ataque ampliado com as atuais condições meteo , contudo as mesmas ainda se vão agravar mais nos próximos dias, e teremos com certeza dias bem complicados pela frente, e hoje já foi uma amostra disso mesmoPrincipais dificuldades em Tomar são muito vento na zona e acessos complicados... pelas informações que consegui.