Seguimento Incêndios - 2020

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Oleiros ao início da noite Foto tem tanto de maravilhosa , como de medonha

7997a0c427916c6ea92064402cfdd732.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,699
Local
Loures
Oleiros ao início da noite Foto tem tanto de maravilhosa , como de medonha

7997a0c427916c6ea92064402cfdd732.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Apesar de aterradora, não esquecer o efeito que as fotografias de longa exposição têm :) Tal como um cometa que dificilmente se vê a olho nu fica fantástico nas fotografias.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Verdade @Duarte Sousa , mas olha que fotos de longa exposição não é para todos, além de algum material extra necessário, também requer muito treino, e eu que o diga Por Oleiros segunda janela de oportunidade com resultados excelentes , incêndio em resolução
Agora tem que existir um bom trabalho de consolidação para evitar reacendimentos fortes , que iram acontecer naturalmente!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,699
Local
Loures
Não foi a CMTV que disse - Por acaso foi o PRÓPRIO MINISTRO, E PASSOU EM TODOS OS CANAIS.

Calma lá com o caps lock que eu não sou surdo, não é preciso gritar que eu oiço bem.

Que eu saiba nenhum ministro disse que o fogo iria durar até quarta-feira, ou disse? É que para mim, quando se fala da possibilidade de um fogo durar até quarta-feira, não significa que ele vá durar até quarta-feira, ou significa? Uma coisa é uma possibilidade, outra é meter títulos como se fosse uma certeza adquirida.
 

mecre90

Cirrus
Registo
26 Fev 2016
Mensagens
58
Local
Tomar
Oleiros reacende. Pelo menos neste momento vê-se de novo coluna de fumo a partir daqui (50km linha recta), coisa que ainda não tinha acontecido hoje.

(Um parêntesis, vi aqui pessoal a reportar de Abrantes e T. Novas a dizerem que estão a 100km ou mais, mas atenção que em linha recta as distâncias são bem menores. Abrantes fica menos de 50km e T. Novas a menos de 70km.)