Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Ora cá estamos em Abril.... ... e aqui ficam dois provérbios.... "Em Abril, águas mil coadas por um funil" "Abril molhado, sete vezes trovejado" Um bom mês para todos! --------------------------- Por aqui o mês começa com uma madrugada calma, com apenas algumas nuvens, mas com boas abertas que permitem ver o céu estrelado e o luar . Está fresca a madrugada, estando actualmente 6.7ºC, com o vento quase nulo.
Penso que deve ter nevado esta noite aqui pela cidade, uma vez que vejo acumulação na serra mais ou menos aos 800-900m. Boa Páscoa!
Por cá uma noite sem vento e com grande arrefecimento graças ao belo céu limpo que esteve. Neste momento o sensor da estação já leva com sol e marca 7.6ºC, mas o da caldeira à sombra mede 3.7ºC, e acho que está bem... Mínima de 1.7ºC. ----------------------- Já que entramos em ditados: "Em Abril águas mil" "Em Abril ainda a velha queima o carro e o carril" tentem perceber o último...
Boas tardes ! Pela manhã céu limpo e fresco na rua... Neste momento vão aparecendo algumas nuvens que já vão fazendo alguma sombra ,com 13.0ºC.
O céu está a ficar muito nublado na Covilhã, registando-se uma temperatura de 11 graus na zona baixa da cidade. Durante a noite, o meu termómetro não baixou dos 4ºC.
Resumo do dia 1 de Abril 2010 Céu parcialmente nublado pela manhã tornando-se muito nublado ao fim da tarde, altura em que caíram 2,3mm de precipitação. As temperaturas variaram entre os: 2,9ºC > 10,8ºC z z z z z z z z z z z z
Boas, na minha estação registo agora 4,7ºC estabilizados há quase 5 horas devido ao céu nublado. Durante a tarde caiu alguma precipitação que o meu pluviómetro não chegou a registar. Mínima de 1,5ºC e máxima de 10,2ºC.
bem, mais uma manhã fresca de céu nublado mas com abertas onde o sol vai espreitando.Choveu há pouco mas não registou nada... Mínima de 2.0ºC.
Bons dias. Pela manhã ainda se apresentou de céu limpo,neste momento céu muito nublado com algumas abertas,vento fraco,com 12.6ºC.