Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Céu completamente coberto por nuvens altas, mas com alguns cumulus.

26,6ºC por agora.

Extremos de hoje:

10,9ºC / 28,0ºC (novo máximo do ano)

boas

por aqui o dia esteve nublado por nuvens altas, que durante a tarde
alguns cumulos a desevolverem-se... nao houve vento durante o dia...

actualmente ainda esta nublado por nuvens altas... fui a pé tomar um cafezinho, e enquanto caminhava, derrepente levanta-se um vento fraco com rajadas moderadas muito esquesito e que ainda se mantem, isto foi á coisa de meia hora...

a minima foi de 17.1ºC e a maxima foi de 32.6ºC
actualmente estão 21.8ºC

O IM previa para hoje uma máxima (28ºC) próxima do recorde absoluto para este mês em Bragança, mas esta acabou por ficar nos 26,5ºC, ainda assim muito alta para a época. A nebulosidade acabou por estragar o possível recorde. Em minha casa a máxima foi de 25,6ºC, e a mínima de 12,6ºC.

Neste momento ainda alguma nebulosidade e uma incrível temperatura de 20,3ºC. :confused:

boas

por aqui o dia foi bem mais fesquinho, o ceu esteve nublado por nuvens altas durante as primeiras horas, e tornou-se praticamente limpo durante a tarde...
vislumbrou-se sempre ao longe durante a tarde formações bem fixes
nos lados da serra da estrela... o vento soprou sempre fraco durante todo o dia...

actualmente o ceu esta limpo, so ao longe e que existe nuvens
o vento fraco continua... a minima foi de 16.1ºC e a maxima de 23.9ºC actualmente estou com 20.6ºC

Céu pouco nublado a Este, vento fraco e alguma convecção atrás da Serra da Estrela, muito forte, mas bem ao longe...

Actuais 19.4ºC e 47%HR.

esta tudo calmo por aqui... estou com 14.6ºC

Dia calmo sem nada a apontar, as possíveis trovoadas não se concretizaram infelizmente. Estão 13,0ºC com céu praticamente limpo. Mais um dia quente para a época com mínima de 13,7ºC e máxima de 21,6ºC.