Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2010

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Vento fraco, chuva fraca e trovoada intensa, mesmo forte.Tirei 3 vídeos, mas a net ta lenta e se calhar só amanhã vos posso mostrar, ok?

mas está uma trovoada que já tinha saudades...
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Trovoada bem forte, cada vez mais intensa e mais próxima, mais forte e presente a Oeste E Norte, aliás, todos os vídeos que fiz, à excepção do último foram virados a Norte.

E derrepente faz-se dia, é uma daquelas trovoadas que até ao longe como está daqui, mete medo ao susto...:S

edit:21e57h- e uma chuvada torrencial com trovoada e vento moderado...
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

o dia hoge foi de ceu nublado de manha... de tarde houve aguaceiros...

actualmente troveja bastante... Desde as 17h que nao para, ha raios em todas as direçoes... as 21h passou uma em cheio em santa comba que deixou as ruas todas branquinhas as pedritas tinham 3 a 6 mm a vontade...
tirei umas fotos e gravei um bocadito, infelizente maquina ficou sem bateria :angry: ponho-as assim que puder, estou com probelmas na net...
ja faltou uma data de vezes a luz e o meu quadro esta sempre a ir abaixo :mad:

parece que se aproxima outra trovoada vinda dos lado de coimbra... vamos ver o que vai dar...
nao tenho os valores das temperaturas, infelizente sabe-se la por que desligou-se... actualmente estou com 12.1ºC
 

EGIT-ANA

Cirrus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
37
Local
Guarda-Cidade
Finalmente, após dias de promessas de trovoada, que escolheram outras paragens para se fazer ouvir, já tinha desistido :sad: quase 5.000 descargas e não sentia nehuma...

Quando eis que surgem os flashes e respectivos rugidos :p

Ficam mais belos a esta hora da noite...

Oh!Oh! Espero que a electricidade não falhe :surprise:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
chove moderado neste momento... com alguns trovoes de ves em quando...
a temperatura subiu para os 13.4ºC :huh: