Por Ferreira de Aves o dia foi muito quente, mas o que se nota mesmo é o aquecimento das casas... Praticamente impossível dormir com este calor. As osgas aproveitam também para sair e popular as paredes das casas. Dia também marcado por poeira. Amanhã espero um dia ainda mais quente e talvez uma trovoada.
Boas sigo com 24.5 e 60 / de humidade , pela Serra dia bem quente com a temperatura a oscilar entre os 38 e os 40 valeu o vento. Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
27.4ºC, depois de já ter descido aos 26.1ºC. Os pavimentos das varandas ainda estão bem quentes!!! Nelas tem mesmo novo recorde de temperatura máxima pelos vistos, 41.3ºC (que deve durar um dia...)
Boas. Sigo ainda com 30.7°C / <20%hr. Leve brisa mas de ar quente. Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
Boas ...é sempre noite e de dia ,mais um dia a descer hás profundezas do inferno ,com 32.7ºC e o bafo aumentar .
31,2ºC neste momento em Várzea da Serra. Depois de uma mínima de 18,8ºC. Ontem a máxima foi de 34,8ºC. A estação na Torre, do meteoestrela, segue com 26,3ºC.
Noite absolutamente horrível aqui por Ferreira de Aves... Acordei cedo e às 6h20 estava a abrir todas as janelas de casa. Às 9h00 fechei tudo e dentro de casa ainda se vai aguentando. O calor fica lá fora! Novamente, céu de tons amarelados com alguns fiapos de nuvens a aparecerem nos últimos minutos.
Sátão, 11h45 - 35,9ºC Cheira-me que alguns recordes absolutos de ontem, possam vir a cair hoje novamente.
36.4ºC Aqui na região acho que hoje caiu tudo o que há para cair!!!! Tanto Viseu como Nelas seguiam já com 35ºC às 11h
Na imagem de satélite ainda é bem visível a poeira que mudou a cor do por do sol para castanho... Quase parecia que estava a ver o pôr do sol em Marte...
Estive a ver agora os dados do meteoestrela e não deixa de ser impressionante, a 1906m de altitude a temperatura actual é de +26,8ºC e já esteve nos +27,9ºC!