Por aqui, com um termómetro de mercúrio, à sombra, estão 37,6°C. Edit (14h42): 41,0°C ! O ar até queima ao entrar pelo nariz
Em pascoal Viseu em casa da minha mãe 39.5. sensor a norte, nunca o vi marcar tanto. Deve chegar aos 40... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Por aqui, perto do centro da Vila do Tortosendo, a minha estação marca 39,0ºC, ontem chegou aos 41,0ºC pelas 17h, veremos se hoje...
A poeira é tal que mal se vê o sol. Não sei se é por causa disso mas hoje o calor, ou melhor, a sensação térmica é mais suportável. E a palavra chave é mesmo suportável porque continua a ser horrível.
Já sigo com 41,6 ºC, extamente o máximo de ontem. Por isso deverá sair novo recorde na estação de Nelas.
40.1ºC Por acaso ao bocado fui ao lixo, mesmo para sentir o calor na pele, e não está tão mau quanto pensava. Já se ouve qualquer coisa (trovões) ou é impressão minha??
Não tenho a certeza do recorde da estação de Viseu(cidade), mas se forem os 40.7ºC de 2016, vai cair com estrondo!!
Vila Real (Cidade)-IPMA: - Ontem 14 UTC:..... 36,9 ºC - Hoje 14 UTC:......... 40,4 ºC Fundão-IPMA: - Ontem 14 UTC:..... 37,7 ºC - Hoje 14 UTC:......... 41,1 ºC