Muito bom my friend , já não vinha cá à cinco anos! E como quase por milagre esta zona escapou ao flagelo dos incêndios do ano passado, voltei cá antes que seja tarde!Epa foste à foz d'égua, aproveita porque isso é lindíssimo já não vou aí há algum tempo, infelizmente...
Vê se passas na de Avô, que também vale muito a pena, aproveita!
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Misterioso e absolutamente esplendoroso!Boa noite!
O dia foi quentinho mas o vento soprou bem de Oeste.
Depois de um mergulho pelo Douro resolvemos subir a serra das Meadas novamente. Hoje havia bastante névoa, o que proporcionou um pôr do sol bastante misterioso. Ficam umas fotos:
![]()
![]()
![]()
A noite segue abafada.![]()
É um belíssimo oásisApesar do sol e calor, ainda deu para observar algumas aves esta manhã no Azibo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssimo miradouro!Boa noite pessoal,
Olha eu tenho passado pêlos pingos da chuva, e só ouço os trovões no " quintal" do vizinho!Mais tarde passo por aqui, ou acolá e já está tudo molhado, ai desliga.se o AC do carro, abra.se as janelas do mesmo, e sente.se o cheirinho a terra molhada
O calor esse, é que não me larga! Mais um máxima a rondar os 37°c , e neste momento sigo com 23°c pêlo Estreito (Oleiros) , o vento hoje já foi uma constante a partir da tarde, ao contrário dos últimos dias!
Hoje ao final do dia pelo miradouro do Mosqueiro (Orvalho) 670mt
Estas viçosas galerias ripícolas dão-me uma réstia de esperança em como nem tudo está perdido para estes lados...Bom dia pessoal,
Por Proença'a Nova o calor já vai apertando! Temperatura atual de 34°c e vento nulo!
Praia Fluvial da Cerejeira![]()
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Disto gosto!Bom dia pessoal,
Está um lindo dia de sol️, mas ainda fresquinho!
18°c pelo meu carro!Tal como combinado aqui fica mais uns registos, espero que gostem
Serra do Açor
De facto quem vê as tuas fotos, escolhidas e dedo certamente, não imagina o que se passou por aí há menos de um ano. E a marca destrutiva que deixou na paisagem e nas vidas de tanta gente... Mas alegra-me ver que pelo menos o Piódão e a Foz d'Égua escaparam, como muito bem dizes, milagrosamente!Muito bom my friend , já não vinha cá à cinco anos! E como quase por milagre esta zona escapou ao flagelo dos incêndios do ano passado, voltei cá antes que seja tarde!Hoje tirei o dia só para o Piòdão
A máxima rondou os 34°c e o vento foi praticamente nulo! Nada que os 14°c da água da ribeira do mesmo não ajude a refrescarNeste momento sigo com 29°c e vento moderado!
Obrigado Joãozito! É verdade, sabes tão bem quanto eu , o que esta por tras de mim no momento do registo, e que a objetiva só não capta com grande esforço meu, mas o objectivo destas fotos é também isso mesmo, mostrar que no meio disto tudo ainda existe "oásis" intactos , para quem estiver interessado, e enquanto assim o estão!Belíssimo miradouro!Estou a tirar notas...
(e a tentar ignorar o mar de eucaliptos...)
Estas viçosas galerias ripícolas dão-me uma réstia de esperança em como nem tudo está perdido para estes lados...
Disto gosto!Não gosto é do resto que não nos estás a mostrar...
De facto quem vê as tuas fotos, escolhidas e dedo certamente, não imagina o que se passou por aí há menos de um ano. E a marca destrutiva que deixou na paisagem e nas vidas de tanta gente... Mas alegra-me ver que pelo menos o Piódão e a Foz d'Égua escaparam, como muito bem dizes, milagrosamente!
Um belo passeio que estás a fazer. Obrigado pelas fotos Ricardo![]()