Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
boa noite

por santa comba o dia cegou com ceu limpo, tornando-se muito nublado ao longo da tarde...

neste momento chove moderadamente, com algum granizo á mistura e o vento sopra fraco...

min: -2.6ºC
max: 6.1ºC
actual: 2.6ºC
hr: 100%
vento: fraco com rajadas de E - entre 15 a 25km/h
press: 1001 hPa - a descer

Obtive agora umas fotos de há minutos em Vila Pouca de Aguiar, onde já neva com acumulação! E pareceque em Montalegre e Chaves já começam a cair os primeiros flocos...

V.P.Aguiar:

Fotos: cortesia de Ricardo Cruz

Continua a nevar ;)

voamg7.jpg

2di15pd.jpg

O Serra Shopping é na Covilhã! ;)
Pinix, por aqui está tudo branco. E continua a nevar com intensidade!!

Como eu nao queria estar de férias :sad: também queria neve :)..
aqui as informações estão sempre a chegar tarde..até os meus post estão a ser colocados atrasados, está sempre a faltar a luz :angry:
Aproveitem bem a neve e tirem muitas fotos :thumbsup:

Como eu nao queria estar de férias :sad: também queria neve :)..
aqui as informações estão sempre a chegar tarde..até os meus post estão a ser colocados atrasados, está sempre a faltar a luz :angry:
Aproveitem bem a neve e tirem muitas fotos :thumbsup:

Eu tenho o equipamento todo pronto para sair à rua...mas para já não neva!:lmao:
Será que nunca pode nevar a horas decentes em Bragança?

Acho que pela primeira vez esta temporada, todas as estradas de acesso à Serra da Estrela foram encerradas ao trânsito.

estradas.jpg

Peço desculpa pelo off-topic mas queria saber como aceder a este mapa. Com o novo portal www.estradas.pt não consigo ver os dados das estações meteo.
Será burrice minha e a solução está à frente do nariz?:huh::confused:
Ajuda please

Peço desculpa pelo off-topic mas queria saber como aceder a este mapa. Com o novo portal www.estradas.pt não consigo ver os dados das estações meteo.
Será burrice minha e a solução está à frente do nariz?:huh::confused:
Ajuda please

Trânsito em directo.

:thumbsup:

Apareceu agora um painel de aviso a dizer que o IP4 está encerrado, a 9km a este de Vila Real, ou seja, na zona do costume:

fechadoq.jpg