Já foi falado que há um tópico com as descrições dos hidrometeoros.
Mas atenção, não é nada fácil confundir granizo com freezing rain, como disseram uns posts acima, freezing rain é água a cair no estado líquido e que congela imediatamente ao caír em superfícies fria,abaixo dos 0º. Portanto acontecerá basicamente com temperaturas à superfíce negativas e positivas umas centenas de metros acima.
Em alguns locais hoje poderia acontecer, mas tenho visto aqui IMENSAS vezes o pessoal referir-se a freezing rain, quando vêm neve derretida, o GRAUPEL, será isso que se estão a referir. Partículas de gelo mais ou menos fundido, que resulta de flocos derreterem numa camada mas quente, mas voltarem a congelar parcialmente noutra camada mais fria junto à superfície. O graupel sim é fácil de confundir com granizo. Será isso que 90% das vezes estão a ver quando falam em freezing rain. Ok?
Como lisboeta pouca experiência empírica posso ter infelizmente em termos de neve e afins

Nem sabia o que era graupel, até há 2 anos atrás por esta altura penso eu, ter apanhado graupel na Serra de Sintra (devem andar por aqui os vídeos pelo fórum).