Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2014



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Rajadas de vento moderado, (6.3ºC?), céu geralmente limpo com vários cirros.
 

Carlitos_5

Cirrus
Registo
24 Dez 2013
Mensagens
50
Local
Guarda
Boas, pela Guarda desceu ainda bastante pela noite.

À bocado saí lá fora, e para meu espanto estava tudo cheio de gelo, o bloco grande que se vê, foi num aquário que rachou e está lá fora com água de comprimento tem cerca de 90 cm e 25 de largura. A foto do Balde, é apenas ilustrativa, tinha cerca de 1,5 cm de gelo. Eu que nunca vi às 17h tanto gelo, tudo o que tinha água está congelado....

0OfIgsw.jpg


6n53PK4.jpg


EOzsEXQ.jpg


ZjdZaCM.jpg


R7yJkso.jpg


xKCDfgH.jpg


As fotos, foram tiradas de telemóvel, por isso não têm grande qualidade, mas dá para ver.
 
Última edição:

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Tomar com 6.8º
Ui! Já com +6,1ºC?!... :shocking:
Bastou o Sol se por e a inversão térmica a funcionar e bem! :thumbsup:
Se o vento a noite toda for inexistente ou quase, acredito que a tua estação na próxima madrugada
deve registar certamente um valor a rondar os -3,5ºC e os -5ºC.! :cold: :cold: :cold: :cold:
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Dia com sol, vento e temperatura baixa, grande desconforto térmico. De momento 2,3ºC e vento fraco.

Máxima: 6,3ºC
Mínima: -2ºC
 
  • Gosto
Reactions: Carlitos_5 e Thomar

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ui! Já com +6,1ºC?!... :shocking:
Bastou o Sol se por e a inversão térmica a funcionar e bem! :thumbsup:
Se o vento a noite toda for inexistente ou quase, acredito que a tua estação na próxima madrugada
deve registar certamente um valor a rondar os -3,5ºC e os -5ºC.! :cold: :cold: :cold: :cold:

3.9° ;)
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,202
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
À bocado saí lá fora, e para meu espanto estava tudo cheio de gelo, o bloco grande que se vê, foi num aquário que rachou e está lá fora com água de largura tem cerca de 90 cm e 25 de largura. A foto do Balde, é apenas ilustrativa, tinha cerca de 1,5 cm de gelo. Eu que nunca vi às 17h tanto gelo, tudo o que tinha água está congelado....

:cool:Espectáculo! Vê-se perfeitamente nas fotos, nunca deixem de registar para todos vermos e para a posteridade :thumbsup:
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
A descer a bom ritmo, 1,4ºC.