Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2017



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Chuva bem mais forte agora rajadas fortes mais frequentes. Já se nota o fresco da frente...

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A frente já lá vai, mas deixou para trás cada rajada:eek:

A chuva também parou...
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Parece que ainda vem um segundo round.

ADyySkp.png
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Parece que ainda vem um segundo round.

ADyySkp.png

É verdade, estou um pouco baralhado até... Aquilo que estava previsto era uma só frente fria, pensava que fosse aquela linha que assinalei numa das minhas publicações anteriores, agora surgiu esta nova corrente instável... Acabo por não perceber ser é uma segunda frente fria, ou se é esta a verdadeira frente... As imagens de satélite são algo confusas, mas talvez até seja esta a frente, logo atrás dela está a massa de ar frio e os aguaceiros...
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
É verdade, estou um pouco baralhado até... Aquilo que estava previsto era uma só frente fria, pensava que fosse aquela linha que assinalei numa das minhas publicações anteriores, agora surgiu esta nova corrente instável... Acabo por não perceber ser é uma segunda frente fria, ou se é esta a verdadeira frente... As imagens de satélite são algo confusas, mas talvez até seja esta a frente, logo atrás dela está a massa de ar frio e os aguaceiros...

Tendo em conta que ainda não houve uma queda significativa da temperatura, talvez aquela segunda frente seja a frente fria.:intrigante: