Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2019



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

Mínima de 3.5°c na aldeia de Azinhoso/Mogadouro.

Neste momento sigo com 3.8°c, vento fraco e 93% HR. Há nevoeiro em alguns vales aqui perto.

Depois de tanta chuva, regressa o tempo mais frio, podem ocorrer geadas e formação de gelo nos próximos dias.

Os campos estão completamente saturados e alagados a escorrer água para as valetas.
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Rajadas máximas em Ibéria associadas às depressões Daniel, Elsa e Fabien superiores ou iguais a 130 km/h. Se mostra só a rajada máxima de cada estação. Na compilação que fiz há duas estações do Interior Norte e Centro: Pampilhosa da Serra-Fajão e Guarda.

8259351b45525bfac85da617f1796aeco.png
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boa noite a todos e um bom Natal.
Depois destes dias de tempestade em que a chuva provocou ainda bastantes estragos por aqui, já com as comunicações repostas e a electricidade, cá estou de volta.
Hoje pela serra a temperatura a oscilar entre os 13 e os 15 o céu com algumas nuvens.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui hoje o dia foi de nevoeiro ate por volta do meio dia e depois céu encoberto durante todo o dia, enquanto que nas redondezas houve sol. Nao houve vento por aqui.

atualmente encontro-me em Gouveia para o natal, não há vento ceu pouco nublado e estão ceca de 8ºC