Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por cá depois de uma tarde muita fria, ventosa e um pouco nublada, está céu limpo, v ento muito fraco mas que associado à queda da temperatura...:cold::cold::cold: :cold::cold::cold:

Actuais 1.1ºC e 50%HR.

Olá, parece que a parir do Domingo à noite teremos algo de branco... ou não. Estou em Viseu e gostava de ver mais uma vez a neve a cair...
viseu.jpg

O freemeteo, mudou um pouco.... apesar da neve.... http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=18&gid=2732265

A que horas será o pico?

Boas, por aqui tenho -1,0ºC e algum vento de NE que espero que cesse com o passar da noite como aconteceu ontem. A mínima foi de -5,1ºC e a máxima de 3,8ºC.

Pela zona Sul de Viseu, céu limpo, vento fraco de NE com rajadas moderadas.

Actuais 0.6ºC e 55%HR.:D

Mogadouro, Bragança

-2 C. e uma brisa fresca

Já estive na festa ao ar livre e bebi duas minis. Antes de as comprar perguntei se estavam bem fresquinhas e ninguém se riu, disseram-me que sim, que estavam bem frescas.

Muito boa noite depois de algum tempo ausente do fórum eis as minhas condições aqui por Góis a zona onde me encontro nesta altura. A geada na rua ja faz nas suas na relva aqui na rotunda da vila.
Temp 01ºC
Humidade: 70 %
Vento: ENE 15 Km/h
Pressão: 1012.7 mb

Uma resto de boa noite a todos:cold:

Por cá o termómetro manual marca -2.3ºC, os outros 2 sensores(o da estação e uma já velhote) marcam 0.9ºC.

Mínima de -1.1ºC.

Vento moderado de Este, 0.9ºC e 52%HR.:D