Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Por cá depois de uma tarde muita fria, ventosa e um pouco nublada, está céu limpo, v ento muito fraco mas que associado à queda da temperatura...:cold::cold::cold: :cold::cold::cold:

Actuais 1.1ºC e 50%HR.

Olá, parece que a parir do Domingo à noite teremos algo de branco... ou não. Estou em Viseu e gostava de ver mais uma vez a neve a cair...
viseu.jpg


O freemeteo, mudou um pouco.... apesar da neve.... http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=18&gid=2732265

A que horas será o pico?
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas, por aqui tenho -1,0ºC e algum vento de NE que espero que cesse com o passar da noite como aconteceu ontem. A mínima foi de -5,1ºC e a máxima de 3,8ºC.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Pela zona Sul de Viseu, céu limpo, vento fraco de NE com rajadas moderadas.

Actuais 0.6ºC e 55%HR.:D
 

martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
Mogadouro, Bragança

-2 C. e uma brisa fresca

Já estive na festa ao ar livre e bebi duas minis. Antes de as comprar perguntei se estavam bem fresquinhas e ninguém se riu, disseram-me que sim, que estavam bem frescas.
 

lismen

Cirrus
Registo
19 Abr 2008
Mensagens
88
Local
Lisboa
Muito boa noite depois de algum tempo ausente do fórum eis as minhas condições aqui por Góis a zona onde me encontro nesta altura. A geada na rua ja faz nas suas na relva aqui na rotunda da vila.
Temp 01ºC
Humidade: 70 %
Vento: ENE 15 Km/h
Pressão: 1012.7 mb

Uma resto de boa noite a todos:cold:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por cá o termómetro manual marca -2.3ºC, os outros 2 sensores(o da estação e uma já velhote) marcam 0.9ºC.

Mínima de -1.1ºC.

Vento moderado de Este, 0.9ºC e 52%HR.:D