Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010



granizus

Cumulus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
184
Local
São Domingos de Rana / Lapa (Lisboa)
BOAS
amanhã 3ª feira gostava de dar um passeio até covilhã ou mesmo guarda se...... ainda tiver neve
se houver uma alma caridosa da zona da guarda ou covilhã ou outra que através de mensagem pessoal me quiser facultar o telemóvel para amanhã cedinho poder perguntar se ainda há acumulação ficaria agradecido
aliás
muito agradecido
:thumbsup:

Vem à vontade, nas penhas douradas está tudo, tudo branco. Não sei é se consegues chegar ;)
 

granizus

Cumulus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
184
Local
São Domingos de Rana / Lapa (Lisboa)
Boas pessoal,
Aqui nas penhas douradas começou a nevar às 23:30h de ontem e ainda não parou (agora é só sleet fraquinho). Na estrada que sai de aqui (a 1500m) não se vê o alcatrão e a acumulação é superior a 20 cm. A ver se amanhã dá para sair.
Abraço
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
O fórum continua muito fraco em termos de fotos!!!
Por isso, deixo aqui mais uma foto!!! Já vou na minha terceira...
Hoje Viseu esteve mesmo em grande!!!:)

Embora seja ainda muito cedo para balanços e baseando-me apenas nas fotos que gentilmente aqui foram postadas (e que desde já agradeço), questiono-me:

Não será este um dos maiores nevões dos últimos anos em Viseu?
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,265
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Boa tarde! Por castelo branco continua o frio e algum chuvisco gelado, às 16h 3.6C com 95%HR.
Fui à pouco ao castelo e o ambiente que se faz sentir é sem palavras.. Desolador, frio, devem estar 2.5C, o vento sopra com rajadas que me viraram o guarda-chuva das avessas, passam nuvens baixas numa correria!! Enfim, um frio de cortar à faca, até faz chorar os olhos e os dedos custam a fechar. :) Ainda encontrei restos de NEVE aqui em cima! :)