Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Chuva e 6,7ºC por agora.

5,9ºC de mínima até ao momento.

Mais um dia de aguaceiros na Covilhã, alguns deles bem fortes, com uma temperatura de 9.5 graus na zona baixa da cidade.

Ontem o acumulado foi de 33.7mm.

Por hoje estive em visita de estudo em Seia, e houve muito vento, chuva muito forte e granizo.

Por cá acho que choveu forte, vento algum e granizo com trovoada à mistura, segundo os meus avós.

Actuais 9.2ºC e 96%HR, acumulado de 20.0mm.:D

Hoje em Seia não esteve fácil.
Entre as 5h e 6 da manha houve muita trovoada e durante o dia bastante chuva e granizo. Vento tem sido fraco c/rajadas moderadas.
Neste momento 9ºC, vento fraco e s/chuva

Hoje em Seia não esteve fácil.
Entre as 5h e 6 da manha houve muita trovoada e durante o dia bastante chuva e granizo. Vento tem sido fraco c/rajadas moderadas.
Neste momento 9ºC, vento fraco e s/chuva

Por volta das 13:30 até às 2h estivemos parados num parque por caía granizo como se não houvesse amanhã, na zona do CISE.:w00t:

Aguaceiro de granizo, forte:w00t: mas breve, vento fraco e temperatura em queda.

Actuais 8.9ºC e 95%HR.

Por cá chuva forte, granizo e forte que até assusta, mas estou quase no meio dum mato(um pouco exagerado), e sente-se qualquer vento.

Actuais 9.6ºC:confused: e 96%HR.

Vou desligar o Pc porque não me arrisco a ver a luz desmaiar.:lol:

Há coisa de uma hora ouviu-se trovoada por aqui, acontecimento raro. Neste momento o vento sopra bastante forte com chuva moderada, a precipitação acumulada até este momento é de 26,7 mm e a temperatura é de 6,1ºC. Mínima de 5,1ºC e máxima de 7,6ºC.