GARFEL
Cumulus
tenho um candeeiro mesmo à frente de casa...assim posso contar os que caêm!
AHAHAHHHHHHHAAH

TÁ BOA
AHAHAHHHHHHHAAH

TÁ BOA
Nós aqui pela zona de Viseu vamos ter de esperar por sexta para ver mais neve...
se as previsoes continuarem como estao deve nevar a cotas baixas por aqui outra vez..
e precipitação??? a mim parece-me menos
estou neste momento a caminho da guarda sera que vejo nevar durante a noite?[/QUO
talvez... o mais provavel será até à meia-noite... depois a temperatura a 850 já me parece muito elevada...
Várias estradas ainda se encontram cortadas ao trânsito ao início da noite de hoje no distrito de Viseu, devido à neve acumulada ao longo do dia, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
Segundo a mesma fonte, está cortada a Estrada Nacional (EN) 230, entre o Caramulo e Águeda, e a municipal 1056, que liga o Caramulo a Caselho.
Mais a norte, não se pode circular na estrada municipal 550, entre Resende e Bigorne, nem na EN 229-1, entre Antas e Penedono.
Lusa
Mau tempo: Várias estradas do distrito de Viseu mantêm-se cortadas devido à neve
Aqui não há limpa-neves... eheheheh![]()
passou um agora em tondela devia ir pra i..
quanto à precipitaçao que dizes que é menos.. tambem acho mas pode ser que mude até lá e aumente a precipitaçao[/ já não vai nevar mais... só chuva, parece-me!