Acabado de vir da parte alta da cidade (Covilhã). Neste momento estava a nevar intensamente acima dos 750m (aproximadamente), com acumulação clara perto dos 800m. Já coloco fotos =)
A policia não deixa passar ninguém para a serra sem correntes de neve, pelo que havia muita gente a arriscar por caminhos alternativos (terra batida e cheios de neve).
Aos 600m cai misturada, mas sendo maioritariamente água =(
Acabado de vir da parte alta da cidade (Covilhã). Neste momento estava a nevar intensamente acima dos 750m (aproximadamente), com acumulação clara perto dos 800m. Já coloco fotos =)
A policia não deixa passar ninguém para a serra sem correntes de neve, pelo que havia muita gente a arriscar por caminhos alternativos (terra batida e cheios de neve).
Aos 600m cai misturada, mas sendo maioritariamente água =(
Suponho que o estradão não seja uma estrada muito segura para o pessoal se aventurar com neve e sem correntes...
A cota subiu bastante mais do que esperado até. Na minha rua neva bem já acumula mas com muita dificuldade.
Sim, durante a hora de almoço aqui (600m) estava a nevar com boa intensidade, mas de um momento para o outro começou a cair misturada. Mas na na zona da Biquinha já estava a ficar tudo branco =)
A cota subiu bastante mais do que esperado até. Na minha rua neva bem já acumula mas com muita dificuldade.
Bem spiritmind, a cota subiu bastante, mas conforme subiu bastante, vai descer bastante não tarda o fluxo está de NE/E 
Sim na minha rua também mas as cotas dispararam talvez desçam agora para a noite.
BoasBem spiritmind, a cota subiu bastante, mas conforme subiu bastante, vai descer bastante não tarda o fluxo está de NE/E
Por aqui Castelo Branco, céu muito nublado, algum vento e está frio não sei propriamente quantos graus estão, mas arrisco dizer cerca de 5/6ºC.

,por aqui começou a cair uma chuva muita gelada,depois de um dia cheio de nuvens e a prometer qualquer coisa
,vamos ver e esperar
,com 6.5ºC e algum vento e
.