Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

Ricardo TT

Cirrus
Registo
12 Dez 2012
Local
Vila Real
Boa noite. No Marao aos 1000 metros de altitude já se econtra a nevar. Vamos aguardar pelo que entendi por volta das 3h da manhã é que o frio irá entrar de forma mais agressiva.

• Gosto
Reactions: joselamego

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Vai caindo uma chuva fraca assim como o vento, a temperatura instalou-se nos 6.9ºC já há algum tempo.

INFANTE

Cumulus
Registo
18 Jan 2013
Local
viseu - 480 metros
Boa noite amigos.
Comprei um termómetro daqueles todos "espertos" tipo LIDL. Eu tenho a sonda exterior colocada através da janela por baixo da ombreira resguardada. Está no lugar adequado?
Obrigado

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Local
Aveiras de Cima/Rio Maior
Boa noite!

Aqui pelo extremo Nordeste do rectângulo tivemos uma tarde de temporal, períodos de chuva de diversas intensidades sendo por vezes fortes e acompanhados por vento igualmente forte. A temperatura tem estado em queda a pique desde o início da tarde, estando neste momento nos 4.6ºC.

As acumulações foram generosas: 25.7mm. :rain:

Dados da estação do costume!!

Paulo Santos

Cirrus
Registo
8 Dez 2006
Local
Porto
LLr3Guc.jpg

• Gosto
Reactions: Joaopaulo

snowadd

Cirrus
Registo
4 Fev 2014
Local
Passos Mirandela (490 m)
Boa noite amigos.
Comprei um termómetro daqueles todos "espertos" tipo LIDL. Eu tenho a sonda exterior colocada através da janela por baixo da ombreira resguardada. Está no lugar adequado?
Obrigado

Desde que seja num local sempre à sombra, de preferência debaixo de uma protecção de cor branca permitindo a livre circulação de ar, e que não esteja próximo de nenhuma fonte de aquecimento..

• Gosto
Reactions: INFANTE