Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014



Ricardo TT

Cirrus
Registo
12 Dez 2012
Mensagens
23
Local
Vila Real
Boa noite. No Marao aos 1000 metros de altitude já se econtra a nevar. Vamos aguardar pelo que entendi por volta das 3h da manhã é que o frio irá entrar de forma mais agressiva.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Vai caindo uma chuva fraca assim como o vento, a temperatura instalou-se nos 6.9ºC já há algum tempo.
 

INFANTE

Cumulus
Registo
18 Jan 2013
Mensagens
142
Local
viseu - 480 metros
Boa noite amigos.
Comprei um termómetro daqueles todos "espertos" tipo LIDL. Eu tenho a sonda exterior colocada através da janela por baixo da ombreira resguardada. Está no lugar adequado?
Obrigado
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa noite!

Aqui pelo extremo Nordeste do rectângulo tivemos uma tarde de temporal, períodos de chuva de diversas intensidades sendo por vezes fortes e acompanhados por vento igualmente forte. A temperatura tem estado em queda a pique desde o início da tarde, estando neste momento nos 4.6ºC.

As acumulações foram generosas: 25.7mm. :rain:

Dados da estação do costume!!
 

Paulo Santos

Cirrus
Registo
8 Dez 2006
Mensagens
17
Local
Porto
LLr3Guc.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

snowadd

Cirrus
Registo
4 Fev 2014
Mensagens
36
Local
Passos Mirandela (490 m)
Boa noite amigos.
Comprei um termómetro daqueles todos "espertos" tipo LIDL. Eu tenho a sonda exterior colocada através da janela por baixo da ombreira resguardada. Está no lugar adequado?
Obrigado

Desde que seja num local sempre à sombra, de preferência debaixo de uma protecção de cor branca permitindo a livre circulação de ar, e que não esteja próximo de nenhuma fonte de aquecimento..
 
  • Gosto
Reactions: INFANTE