Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Em Bragança final de tarde/início de noite calmo, não há vento e o céu está parcialmente nublado, as temperaturas rondam valores entre os 5ºC e os 6ºC nas estações da cidade, o meu sensor marca 5.5ºC.
 


ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu nublado, mas com um bom sol, a aquecer o ambiente. não houve vento.
atualmente esta tudo calmo, não ha vento, céu nublado, e sigo com 7.9ºC

extremos: 1.9ºC minimas \ 13.3ºC maxima
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Deve estar a entrar humidade ou até ar mais quente, porque se a temperatura baixava 1ºC numa hora, agora baixou 0.7ºC quase numa hora e meia.

T.atual 6.5ºC
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Deve estar a entrar humidade ou até ar mais quente, porque se a temperatura baixava 1ºC numa hora, agora baixou 0.7ºC quase numa hora e meia.

T.atual 6.5ºC

As duas coisas, provavelmente. A 300 metros de altitude tens 6.5º? Boa temperatura. No Caramulo, muito provavelmente vai nevar bem...
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
As duas coisas, provavelmente. A 300 metros de altitude tens 6.5º? Boa temperatura. No Caramulo, muito provavelmente vai nevar bem...

É verdade neste momento até estão 6.4ºC é e na estação velha ainda é mais baixa com 6.2ºC, mas uma coisa eu tenho certeza é que a temperatura anda na casa dos 6ºC, contudo se começar a chover isto vai num estantinho parar à casa dos 7ºC ou mais.

Mas está muito difícil de descer... Olhe o tempo que passou desde o meu último post e o que a temperatura desceu.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Aqui em Bragança ainda 5.1ºC no meu sensor, a temperatura não tem conseguido descer eficazmente, isto pode comprometer a neve à chegada da frente... :(

Outras estações da cidade:
ESA-IPB: 4.9ºC
Z13: 4.7ºC