Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2016

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Tenho a sorte de ter esta vista a partir de casa. Amanhã, com mais tempo, a ver se consigo tirar uma foto melhor (sem fios de electricidade, etc) :)
Serra da Estrela, no seu tom invernal, a meio da tarde:

Serra da Estrela by Joao Costa, no Flickr
 


Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,696
Local
Gondomar (188m)
Serra de Montemuro

PF7U8fR.jpg



yx1qLVv.jpg



lsA7hzr.jpg
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,678
Local
Aveiras de Cima
Registo
1 Set 2015
Mensagens
371
Local
Ponta Delgada
Bom dia..eu vou de visita ao continente e, como vai estar muito frio e adoro neve, pergunto se durante o dia (4a ou 5a feira) terei oportunidade de ver neve em Guarda... Ou Bragança... Ou algum lugar a que seja fácil aceder por comboio a partir de Coimbra... Ou em ultimo caso autocarro... Espero a vossa compreensao :) a neve aqui nos açores é rara e tenho saudades já :) cumprimentos e obrigado!

PS: Escrevi já esta publicação na previsão de curto prazo, mas aconselharam-me a perguntar também aqui. Muito obrigado :)
 

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Bom dia..eu vou de visita ao continente e, como vai estar muito frio e adoro neve, pergunto se durante o dia (4a ou 5a feira) terei oportunidade de ver neve em Guarda... Ou Bragança... Ou algum lugar a que seja fácil aceder por comboio a partir de Coimbra... Ou em ultimo caso autocarro... Espero a vossa compreensao :) a neve aqui nos açores é rara e tenho saudades já :) cumprimentos e obrigado!

PS: Escrevi já esta publicação na previsão de curto prazo, mas aconselharam-me a perguntar também aqui. Muito obrigado :)