A precipitação ainda não chegou a Bragança, mas olhando para o radar não deve faltar muito. Por lá a temperatura é de 6ºC na estação do Z13, a temperatura deve cair a pique com a chegada da precipitação, talvez para uns 2/3ºC, não sei se será suficiente.
Bragança com 6°c dificilmente terá neve... Só deverá nevar se houver precipitação entre as 5h e 9h Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Boas. Aqui estão 4.8ºC. Nos últimos 20 minutos tem descido bem, vamos ver se no início da madrugada podem cair algumas farrapas
Boas, pela Guarda queda de neve aos 850m e acumulação entre os 900 e 950.. Na parte alta da cidade(1000) acumula na rodovia mas sem problemas:P
5.3ºC atuais com algumas abertas e à espera de aguaceiros. Embora seja de noite acho que os cumes do Caramulo estão bem branquinhos, o brilho da lua revela qualquer coisa branca lá em cima.
Na Serra da Nogueira neva bem, na aldeia de Formil, neve misturada Enviado do meu 6055K através de Tapatalk
Amigos de Bragança, sábado estarei no Lombada a almoçar e depois passo para Puebla de Sanabria para pernoitar para Domingo... terei problemas com a circulação ou será tranquilo? Prevê-se que mesmo na próxima madrugada existe queda de neve nessa zona, certo? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk