Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia
Começo o ano com algum nevoeiro, céu encoberto e muita humidade(98%). Precipitação acumulada (23h-00h): 0.8mm Temperatura actual:+ 8.0 (Fresco) Bom começo de ano 2011
Manhã de céu nublado com vento nulo. Actuais 9,2ºC e 98%HR. Tentemos viver ao máximo as poucas coisas boas que 2011 nos há-de reservar no sentido económico. No sentido meteorológico, há-de ser um bom ano.
Começo o primeiro dia do ano com uma manhã de nevoeiro e bastante humidade(98%) Precipitação acumulada durante a madrugada: 1.0mm Temperatura actual:+8.2 (Fresco)
Ai ai frio, onde andas? Estou fartinho de temperaturas amenas. Está tudo na mesma, nada mexe. Actuais 9,8ºC e 98%HR.
O sol lá vai tentando aparecer pro entre as brechas desta fina camada de stratocumulus e neblina. Pressão em grande subida, nos 1022hPa, a esta hora ontem estava nos 1012hPa. Actuais 11,7ºC e 97%HR.
Ano novo na serra Este primeiro dia do ano brindou os visitantes na Serra da Estrela com muita neve, sem chuva e sem nevoeiro. As unidades hoteleiras da serra estão lotadas e os comerciantes aproveitam para faturar! REPORTAGEM RTP
boas por Gouveia a passagem de ano foi molhada, com alguns aguaceiros... o dia esta com ceu muito nublado, sem vento e com uma temperatura de 12.7ºC... UM BOM ANO A TODOS
Passei o dia todo na Serra da Estrela,manhã agradável na Torre sem sol sem nevoeiro,sem chuva,o ideal para a diversão na neve. Já a partir do meio-dia e meia o nevoeiro começou a cobrir a serra e aproveitamos para ir almoçar ás Penhas da Saúde. Só depois é que o tempo ficou melhor para mais uma subida. Quando me fui embora,ás cinco e meia da tarde o tempo começou a escurecer e logo voltou o nevoeiro. Chego á Covilhã com apenas céu nublado. Segundo os dados não choveu aqui durante o dia. Temperatura actual: +8.6 (Fresco)