Por aqui tivemos um dia agradável, com algumas abertas! Neste momento 9.0ºC Extremos do dia: 5.5ºC 14.2ºC Bom ano!
E acabo o dia com céu parcialmente nublado e uma aragem ligeira. Temperatura actual:+8.2 (Fresco) Máxima do dia: +10.1 (Agradável) Mínima do dia: +7.3 (Fresco) Precipitação diária,mensal e anual: 1mm Até amanha.
por gouveia esta tudo calmo, ceu encoberto, sem vento e com uma temperatura de 10.0ºC extremos de hoje: 8.8ºC de minima e 13.6ºC de maxima...
Abaixo do céu estrelado, está uma neblina muito engraçada! É muito baixa e fina, digamos que tem 5 a 20m de espessura logo acima do solo, retorcendo-se como fumo! Muito giro o efeito.. vento nulo e ambiente ameno e humido.
Céu limpo e neblina baixa a passear pela rua ,a cidade está com uma névoa a pairar pelo telhado das casas vista de sul,actual 9.4ºC.
Eu aqui tenho nevoeiro cerrado! A visibilidade é pouca, e vê-se perfeitamente o nevoeiro a passar... Estão 8.4ºC
Por aqui o dia começa com céu limpo,enquanto dá para ver os vales e terras baixas cobertos por um manto de neblina. Temperactura actual:+6.2 (Fresco)
__________________ 2010 minima: -2.4ºC --/--/10 maxima: 37.4ºC 27-07-2010 ---------- 2009 maxima 35.9ºC 18/06/09 minima -3.5ºC 06/01/09 ----------- extremos: mais alta: 11/08/2003 - 43.4ºC: mais baixa: 06/01/2009 -3.5ºC De Ricardop120. Como fazes esse risco e em baixo todos os registos do ano. E como fazes para mostrar os registos em todas as mensagens sem teres de estar a copiar?
Continua céu limpíssimo e nevoeiro nos vales e terras baixas...nada de novo. Temperatura actual:+12.6 (Agradável) Volto ao final da tarde já no Seguimento Litoral Centro,pois aí estou em Leiria