E neva neste momento na Serra da Lapa (900m), Sernancelhe. A ver se a neve chega a Trancoso. Boas noticias, Ronny. Então o que se vê na webcam da Gralheira deve ser mesmo o acumulado de neve.
isso é sempre complicado ja sai de casa com 7º chegar a freita 1100mt e não nevar como ja me aconteceu o contrario ir sem esperança e começar a nevar com força
Boas. Por aqui estão -0,4ºC, era bom que a precipitação chegasse aqui, está tudo congelado. Fiquem bem.
Imagem da webcam de Trancoso. Onde parece estar a ficar tudo branco, neste momento: EDIT 10 minutos depois:
Por aqui nada, ainda assim nada que não estivesse no meu horizonte. Ainda choveu um pouco nestas últimas 24h, mas o frio é claramente insuficiente. Boas noite a todos
foi sorte... o radar do IM mostra precisamente uma célulazita a passar na zona de trancoso, que creio nem ter atingido a guarda! de qualquer forma, em toda essa zona onde precipitar é neve!
Hoje passei a tarde na Serra da Estrela e tirei algumas fotos e fiz este video, as fotos logo meto, e em Trancoso nevou bem, um amigo meu telefonou-me a contar-me e andou a tirar fotos que também as publicarei amanha