Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2014

Estou a ouvir o relato do Tondela-Académico e acabaram de dizer na estação diária que está a nevar no topo do Caramulo.

Em Tondela chove com alguma intensidade segundo eles.

A sério? Espero que amanhã a neve continue por lá, que assim posso ter a possibilidade de dar lá um salto

O comentador disse que estava a nevar sim, mas não sei se estava a acumular.

Dia passado na Serra da Estrela... muita acumulação acima do Sanatório... brutal mesmo, cenario deslumbrante no Covão D'Ametade, não se passa do centro de limpeza pra cima... Almocei pelas Penhas... Começou a nevar com força pelas 15:30 e claro está tive de descer... Não arrisco... Tá linda a serra! :)

Dia passado na Serra da Estrela... muita acumulação acima do Sanatório... brutal mesmo, cenario deslumbrante no Covão D'Ametade, não se passa do centro de limpeza pra cima... Almocei pelas Penhas... Começou a nevar com força pelas 15:30 e claro está tive de descer... Não arrisco... Tá linda a serra! :)

Tens fotos?

A estrela esta fantástica ImageUploadedByTapatalk1390063760.838519.webpImageUploadedByTapatalk1390063779.150438.webpImageUploadedByTapatalk1390063801.850484.webpImageUploadedByTapatalk1390063815.918187.webp

Boa tarde, a chuva neste momento já é fraca e a temperatura desceu bem.:)

7.1ºC. Quanto ao Caramulo está encoberto por uma cortina de chuva ou neve. :)

Mínima de 5.7ºC

• Gosto
Reactions: CptRena
Vai ser extremamente necessário chuva associada a alguma convecção para que a temperatura desça e comece a nevar a sério no Caramulo.

Acabo de ligar a Emissora das Beiras, logo se vê o que dizem.