Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2016



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,512
Local
Bragança (675m)
Um dia mais solarengo e sem chuva, mas o frio é que anda um pouco ausente.

Pelo menos hoje a paisagem até nem destoa da época do ano.
19182296_qGj9f.jpeg
19182297_ea7JB.jpeg


Sol e 9,4ºC por agora.
 
Última edição:

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,803
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
hoje de tarde fui fazer mais uma reportagem, já não chove há uns dias mas o rio ainda mantém um bom caudal quase a galgar o cais e ainda algumas partes da zona ribeirinha inundadas. Ainda há muita área por limpar e muita lama que não será retirada enquanto o rio não voltar ao seu leito...

twTZq2Z.jpg

tyrR3Fm.jpg

Xz1ETRi.jpg

4TYcon7.jpg

GDZdMIi.jpg

dA4IiJf.jpg



Fui depois à parte da zona das pontes junto ao rio, um local de lazer conhecido como cais da Junqueira que ainda não tinha colocado fotos antes porque estava completamente debaixo de água há uns dias atrás... e ainda mantém grande parte inundada incluindo um parque infantil...
Tive que me meter no meio de um lamaçal como podem ver mas quem anda nisto por gosto não cansa :D

REv9ulV.jpg

lQmzJoh.jpg
 

panda

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2010
Mensagens
2,125
Local
Tortosendo(Bairro do Cabeço), Covilhã: [557m/alt]
Boas
Dia com sol, poucas nuvens e ventoso com rajadas de 36Km/h
A temperatura máxima 10ºC:cold:
Temperatura atual 7.6ºC e 55%Hr
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Boa noite. Por aqui sigo com vento fraco e 5.3ºC, o vento tem sido uma constante pelo que a temperatura não desce há horas. Entretanto hoje estou chocado com uma cantoria que um Pisco-de-peito-ruivo está a fazer desde a 1h:40m:surprise:. Hoje não há luar:huh:, não consigo explicar tal coisa. Mas em dias anteriores eles continuam muito ativos, inciam as suas cantilenas por volta das 3h / 3h:30m, mas hoje está a ser extraordinário.

Deixo aqui a mero título de curiosidade o artista que costuma iniciar os seus piares mais cedo:
HiWcCki.jpgl
 
Última edição:

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,942
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

A reportar de Mogadouro ,temperatura actual segundo o carro:
fa9ca1fd26e9738103989e7b5ff1f8b8.jpg


Há zonas na sombra com geada:cold: