Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2017

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Mais uma mínima insignificante para o dia de hoje, ficou-se apenas nos -0.5ºC, a geada era relativamente fraca.

Atualmente sigo com 3.2ºC e vento fraco a nulo.

A descida ficou lenta há cerca de 20min com uma brisa que surgiu. Temperatura bloqueada em 2.3ºC depois de ter estado em 2.1ºC.

A temperatura esteve a descer ao ritmo de uma lesma até há poucos minutos. Agora já desce razoavelmente, sigo com 0.6ºC.

Já não me lembro de a temperatura entrar em terreno negativo antes da meia-noite, há que séculos... enfim...

A temperatura esteve a descer ao ritmo de uma lesma até há poucos minutos. Agora já desce razoavelmente, sigo com 0.6ºC.

Já não me lembro de a temperatura entrar em terreno negativo antes da meia-noite, há que séculos... enfim...

Mas para que é que eu falei... Aí vai a temperatura em escalada galopante: 0.9ºC (subida de 0.1ºC a cada 2min). Já ando a ficar mais que pelos cabelos com este vento, malditas pseudo-depressões que nos rodeiam... Ainda se fosse para chover, agora vento dispenso!!! :angry::facepalm::buh:

Só agora entrei nos negativos:facepalm:.

Só para passar dos 0.0ºC a -0.1ºC foram 10min:dry:

Bom dia. Hoje com menos vento a mínima desceu até aos -2.6°C. com uma bela camada de geada
1395e1062ec8f2f0e8ed787e99ad18af.jpg