Gustave Coriolis
Cumulus
Escrevem bem, pá. Serra do Açor e atrás. Não há "atraz". Há o verbo trazer: Eu trago, tu trazes, ele traz. É português da primeira classe.Serra do Acor quatro anos atraz.![]()
Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Escrevem bem, pá. Serra do Açor e atrás. Não há "atraz". Há o verbo trazer: Eu trago, tu trazes, ele traz. É português da primeira classe.Serra do Acor quatro anos atraz.![]()
Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
#Montalegre há precisamente 4 anos atrás.
16.01.2015
Fica a recordação de uma paisagem coberta de branco.
Escrevem bem, pá. Serra do Açor e atrás. Não há "atraz". Há o verbo trazer: Eu trago, tu trazes, ele traz. É português da primeira classe.
Obrigado pela correcao , mas dispenso as suas aulas fique com elas para si. Quanto ao pa de onde me conheces !!!Escrevem bem, pá. Serra do Açor e atrás. Não há "atraz". Há o verbo trazer: Eu trago, tu trazes, ele traz. É português da primeira classe.
Mais que o "atraz" (português antigo) faz-me mais impressão ver escrito do estilo "há precisamente 4 anos atrás", porque o "atrás" está a mais e é incorrecto: é um pleonasmo, que creio que foi importado do Brasil...
É como o subir para cima e descer para baixo...
É por causa destas coisas que deixei de escrever aqui no forum...
Uns anos atras questionei o porque de postarem coisas em ingles no forum, e responderam-me que nao tinham tempo para andar a fazer traducoes..
E agora vem aqui cheios de teorias da batata que o rapaz se enganou a escrever bem o portugues correto...
Entao sejam coerentes e se é para escrever correto o portugues no forum de portugal e de ligua portuguesa, deixem de postar coisas em inglês...
Ou entao calem-se !! Disse
Um vem haja a todos, abraço.