Vento médio de 69,1km/h entre as 22h e as 23h na estação do IPMA da Pampilhosa da Serra (Fajão), com 2,8ºC
Serra da Estrela - Torre: -7.8ºC aos 1900m. Fazendo as contas a zona da Guarda já estará sobre iso -5.5ºC aos 850hpa https://www.meteoestrela.pt/dados-actuais/torre/
Boas. Vento forte e gélido. Registo 2.9°C // 55%Hr. Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
Região centro de Portugal Continental com maior incidência de rajadas de vento e consequentemente maior número de impactos relacionados com quedas de árvores ao longo da última noite.
Finalmente um dia verdadeiramente frio, 5.1ºC. Vento forte, rajadas mais fortes na casa dos 70 a 80km/h
Boa tarde, Covilhã 6.8°c , noite e manhã de vento moderado e forte. Média horária do vento mais elevada de hoje é de 43.2km/h entre as 0h e 1h. A rajada máxima de ontem foi de 83.2km/h. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 6.8°c Min 3.6°c Max 6.9°c Na estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 12h com 5.6ºc a essa hora. Min horária 2.8°c às 6h,7h e 8h Max horária 5.6°c as 12h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas ...depois do vendaval gélido de há longas horas e dia sem sol...hoje não se para na rua ,com 7.8ºC e vento mais calmo . Dados de ontem 5.5ºC / 13.3ºC.
Boa tarde, Dia gélido aqui pela Zebreira, com céu nublado, menos de 10°C e muito, muito vento!!! Sensação térmica e humidade relativa muito baixas!!! Há muito tempo que não sentia frio desta maneira. Depois ainda acresce o facto de o local onde tenho vindo a trabalhar nos últimos dias não tem aquecimento. É um gelo do caraças lá dentro! Facto interessante: apesar de a tempestade Glória afetar apenas o Mediterrâneo com força, as nuvens da tempestade extendem-se até à Beira Baixa, e as zonas de chuvas até ao oeste da Extremadura, devido à sua dimensão.