Só agora é que reparei... Já estou tão habituado a escrever "Charneca" que acabei por escrever o nome da terra onde vivo agora, e não o local onde estou neste momento. Entretanto a mensagem foi editada... Voltando ao assunto, continua o tempo gélido lá fora, embora o vento tenha diminuído um pouco. O céu também abriu ligeiramente, e deverá ficar limpo esta noite devido ao afastamento da zona ocidental da Tormenta Glória. Estão, neste momento, 6,2°C por aqui.
Boa noite, Covilhã 5.6°c ,manteve-se o vento moderado a forte durante a tarde e inicio de noite se bem que com rajadas menos fortes que durante a manhã e noite passda o céu tem estado parcialmente nublado e a Hr sempre perto dos 50%. A sensação térmica é muito fria. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 5.6°c Min 3.6°c Max 7.4°c Na estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 20h com 4.7ºc a essa hora. Min horária 2.8°c às 6h,7h e 8h Max horária 7°c as 16h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Pela Serra da Estrela acima dos 1300mts as temperaturas terão estado todo o dia abaixo de 0°c. A máxima horária nas Penhas Douradas das últimas 24h é de -0.5 às 13h de hoje. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Dados Meteoestrela do dia de hoje: Torre: -9,1ºC / - 5,6ºC Penhas da Saúde: - 6,3ºC / - 1,1ºC Covilhã: 0,9 ºC / 4,9ºC Se a tudo isto somarmos o ventinho...
Boa noite, dia bem frio devido ao windchill, hoje não andei pela serra, mas ainda assim o frio era bem notório. Sigo com 7.2 e 30 % hr. Enviado do meu Q10S5IN4GR através do Tapatalk
Bom dia, Covilhã , com céu praticamente limpo e vento moderado a forte como aliás toda a noite. Média horária do vento mais elevada de hoje é de 33.8km/h entre as 7h e 8h. A rajada máxima de ontem foi de 80.3km/h. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 5.3°c Min 4.3°c Max 5.3°c Na estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 8h com 3.6°c a essa hora. Min horária 2.9°c às 6h Max horária 4°c as 3h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boa noite, o vento foi aumentando de intensidade com o avançar da manhã, ainda há mas menos intenso, 9,6°C e vento de leste. Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk