Muito frio em altitude na Serra da Estrela: -7.9 nas Penhas da Saude, - 8.4 na Torre, - 7.2 no Vale do Rossim (Penhas Douradas)
-3ºC A Temperatura andou a noite toda aos altos e baixos. -5.7ºC em Couto de Cima, a estação mais fria do concelho de Viseu. -8.4ºC em Rio de Mel, Trancoso, pode ser que ainda chegue a -10
-3.1ºC também por estas bandas. Brisa muito persistente a dificultar a descida... Comparativamente à estação da Ermida do Keipha, aqui o valor está bem mais baixo. Parece que o vento por lá está ainda pior.
Bom dia, em Azinhoso nova mínima mais baixa deste evento frio com -5.8ºc Neste momento -5.5ºc, vento nulo. É só gelo e geada já severa Palaçoulo segue com -7.1: https://www.wunderground.com/dashboard/pws/IPALAO1 E que tal esta estação em Espanha? https://app.weathercloud.net/d8582814919#profile
Aqui já está nos -1.1ºC, a mínima foi de apenas -3.1ºC Couto de Cima nos -6ºC. Começo a achar que os -9.2ºC que um dia medi com um auriol junto ao Rio Pavia, nos arredores de Viseu(em Soutulho), onde este recebe o pequeno afluente que passa nesta localidade de Couto de Cima, foram uma medição relativamente fiável, pois é sem dúvida(empiricamente) uma zona mais fria que a desta estação!!! -8.8ºC em Rio de Mel
Por aqui, mínima até ao momento e temperatura atual de -3.7ºC É incrível como é que a temperatura na Ermida aqui ao lado está tão diferente Tenho que trocar de motor de frio para ver se isto vai até aos - 4.0ºC. De resto está um "camadão" de geada em tudo semelhante ao do Domingo.
Bom dia, por aqui nevoeiro e geada, por isso a temperatura não vai além dos -1°C Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Por aqui sigo com -4.8ºc . Fotos de há momentos, tiradas aqui de casa, sim, está muito frio para ir já lá para fora
Nas estações do meteoestrela, tivemos as seguintes mínimas: Na Torre a mínima foi de -11,0ºC Penhas da Saúde: -8,9ºC Vale Rossim, ia com -6,8ºC às 9h05.
O rio Sabor passa aqui muito perto de casa e eu dei um saltinho até lá. O sensor do carro. O rio tinha ainda pouco gelo dado que os últimos dias têm sido muito ventosos e a mínimas relativamente altas. Hoje finalmente o vento parou.