PedroNTSantos
Nimbostratus
Neve também pintou a Serra da Gardunha de branco...
Que imagem mais brutal!![]()
![]()
![]()
Miguel Guedes
Miguel Guedes ist bei Facebook. Tritt Facebook bei, um dich mit Miguel Guedes und anderen Nutzern, die du kennst, zu vernetzen. Facebook gibt Menschen die Möglichkeit, Inhalte zu teilen und die Welt...www.facebook.com
eu também sentia o mesmo... Mas eu não suportava viver em Lisboa (apesar de ter a sorte de viver dentro de Lisboa, numa zona nova, com um grande terraço, rodeado pelo terceiro maior parque de Lisboa e a 5 km do meu trabalho). Mas não era suficiente. Agora que saí, percebo os anos de vida que perdi naquela cidade, o trânsito, o stress, os semáforos, a incapacidade de contactar com outros seres humanos. Vivia rodeado de gente mas sem pessoas. Sempre fui um urbano-depressivoLindo...com sol e ainda sem ninguem ter passado lá, assim a neve " virgem", é fantastico...adorava viver num local onde nevasse, eu que vivo aqui e sempre vivi em Lisboa...
Apenas um preciosismo...estas te a mudar para o Interior Centro certo?eu também sentia o mesmo... Mas eu não suportava viver em Lisboa (apesar de ter a sorte de viver dentro de Lisboa, numa zona nova, com um grande terraço, rodeado pelo terceiro maior parque de Lisboa e a 5 km do meu trabalho). Mas não era suficiente. Agora que saí, percebo os anos de vida que perdi naquela cidade, o trânsito, o stress, os semáforos, a incapacidade de contactar com outros seres humanos. Vivia rodeado de gente mas sem pessoas. Sempre fui um urbano-depressivo
Decidi mudar e pandemia muito ajudou a isso. Só se vive uma vez.
Agora vejo 10 pessoas por dia na aldeia mas cumprimento-as a todas, conheço quase todas e falo com todas...
Vivo a 17 km do meu local de trabalho e demoro menos de um terço do tempo a chegar ao trabalho e tenho a sorte de ir contente e vir contente. Aquela paisagem de carvalhais, soutos, pinhais e a Serra da Estrela ao fundo é muito diferente da paisagem da Av. da República, do Marquês e da Av. da Liberdade...
É como ter filhos. Nunca é a altura indicada, temos sempre de ter estabilidade e algum pé-de-meia e vamos sempre adiando... Agora que sou pai, o único arrependimento é não o ter sido há 10 anos atrás.
Não são decisões fáceis. Mas são decisões que mudam uma vida. E, reitero, só se vive uma vez.
É para Cepões, concelho de Viseu.Apenas um preciosismo...estas te a mudar para o Interior Centro certo?