Boa tarde! Calor também em Bragança com 34.6ºC neste momento na estação da ESA- IPB, e 36.0ºC na estação do Z13.
Boas ,tarde muito quente a chegar a quase aos 40.0ºC ,pela tarde muitas nuvens que vão aparecendo e abafado ,com 37.7ºC e vento fraco. Dados de 25.2ºC / 39.7ºC .
Boas tardes! Por Viseu o dia segue quente, com tempertura perto do meu máximo de registo, céu parcialemnte nublado por cumulus e com bastante fumo do incêndio da manhã aqui na zona, mas em especial do de Talhadas. Atual 34,9ºC, com máxima de 35,1ºC.
Por agora, pouco depois das 19h, as temperaturas continuam bem acima dos 30ºC aqui por Terras Transmontanas. Em Bragança as temperaturas nas estações da cidade rondam os 35ºC/36ºC.
Boas,ainda tudo a ferver lá fora,com 35.8ºC . Este FS há festa da associação daqui do bairro ,vai já a seguir uns grelhados na brasa e muita cerveja fresca, é o que sabe bem nestas noites .
Bem, já estou a ver que esta noite ainda vai ser mais quente que a de ontem, de momento estão 30.7ºC, ontem a esta mesma hora, estavam 28ºC.
boas dia quente por aqui com algum vento da parte da tarde, mas coisa pouca. temperaturas: 38.5ºC máxima 25.9ºC minima atuais: céu limpo, nada se mexe la fora e sigo com uns hilariantes 25.0ºC
Pelos vistos a mínima em Viseu-aeródromo foi de uns excepcionais 24.3ºC (11ºC acima da média) e na cidade de 21.9ºC (por aí) No periodo 1971-2000, a mínima mais alta no mês de Julho foi de 23.0ºC, acho que este recorde se refere a Viseu-cidade. No mesmo dia em 2012 a mínima foi de 9.9ºC, e no dia anterior tinha sido 8.8ºC, que diferença. http://www.ogimet.com/cgi-bin/gsynres?ind=08560&decoded=yes&ndays=2&ano=2012&mes=07&day=07&hora=00
Bom dia . Depois de uma noite com temperatura elevada ,lá fora o ar já começa a ficar sufocante ,com 32.7ºC.
Boa tarde! A estação da ESA-IPB já marca 33.0ºC a esta hora, veremos até onde pode subir a temperatura em mais um dia que promete ser bem quente aqui em Bragança.