Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Grande brasa no interior norte.

Às 16horas Mirandela seguia com uns escaldantes 39,2ºC.

Nota: Mirandela teve ontem uma máxima de 39,2ºC, hoje deve ter chegado aos 40ºC.

2ml72f.jpg

Eu ja estive em Mirandela com 40 ° C , um autentico forno porque nao corria a mais leve brisa , la o verao e torrido .

Mas atencao que no inverno e o oposto , as minimas , principalmente , sao de meter respeito e as maximas tambem sao muito baixas . E as geadas sao brutais , que ate o ip 4 chega a estar condicionado .

• Gosto
Reactions: jonas_87
boas

por aqui dia de sol com vento moderado desde as 13h já esta em faze de enfraquecimento. sigo com 25.8ºC

extremos: 17.4ºC minima \ 29.4ºC máxima exatamente igual a ontem

Dia de muito calor em Bragança:calor:, o mais quente do ano até agora mas ainda assim não tão quente como em Julho do ano passado em que quase chegámos aos 40ºC.

Dentro de casa tenho 27.4ºC é bom saber que no Inverno chego a ter 8ºC... :cold:

• Gosto
Reactions: StormRic
Dia de muito calor em Bragança:calor:, o mais quente do ano até agora mas ainda assim não tão quente como em Julho do ano passado em que quase chegámos aos 40ºC.

Dentro de casa tenho 27.4ºC é bom saber que no Inverno chego a ter 8ºC... :cold:

:shocking::shocking:

Eu durmo con mantas, po las noites abro as ventanas e a casa fresca fresca, e polo día tamen esta a casa fresca, e mais desde que cambiamos o tellado e se meteron 3 Capas de aislante térmico.

Oxe día mais calido de todo ano,

Máxima 34.7ºC
Mínima 12.9ºC

Agora mesmo, 16.7ºC

Saudos ;)

:shocking::shocking:

Eu durmo con mantas, po las noites abro as ventanas e a casa fresca fresca, e polo día tamen esta a casa fresca, e mais desde que cambiamos o tellado e se meteron 3 Capas de aislante térmico.

Oxe día mais calido de todo ano,

Máxima 34.7ºC
Mínima 12.9ºC

Agora mesmo, 16.7ºC

Saudos ;)

A maioria das casas em Portugal tem um isolamento muito mau, são muito frias no Inverno e muito quentes no Verão. :(

Mais um dia com algum calor aqui em Bragança, por agora estão 28.7ºC

Depois de ontem termos tido por cá o dia mais quente do ano, até agora, hoje já um pouco menos de calor.

Máxima de hoje 31,4ºC, quase menos 3ºC que ontem.

Um céu quase sem nuvens e 29,9ºC neste momento.