Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2015



ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Venho agora da rua, e confirmo, está insuportável. O pior é que está quase tanto calor onde tenho o computador como lá fora.
As noites têm estado frescas para refrescar a casa...por aqui estão dentro de casa 25/26ºC :).
 
  • Gosto
Reactions: Albifriorento

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,044
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
A facilidade com que este ano, desde Maio, se atinje ou ultrapassa os 40ºC continua a ser notável. Hoje Pinhão e Mirandela:

xHrDbMB.jpg
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Ver estas temperaturas escandalosas no interior de norte a sul :wacko:,no mapa em cima,e ver as temperaturas entre Peniche e a zona de Sintra,é de meter inveja :D,e é para onde vou fugir daqui a 8 dias,para uma daquelas praias :),já está assente ;),para a semana não quero assistir ao espetáculo de terror que vêm por ai :wacko:,por aqui ainda sol quente e nada se mexe :sweat:,com 37.2ºC :calor:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Eu só gostava era que no inverno os papéis se invertessem (mas é impossível:disgust:), isto é fizesse aqui mais frio que no norte do distrito. Mais um dia em que a temperatura máxima aqui em Tondela ficou aquém do aviso amarelo do IPMA (e ainda bem:D).
Máxima de 34.6ºC

Alguns apontamentos do
nevoeiro ou neblina desta manhã:
r5ug5Kn.jpg

ki4nOvi.jpg

An5oQBN.jpg

fsc44FL.jpg

39mVhaV.jpg
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Sortudo... Aqui estão para cima de 30... E pior, abro as janelas com a luzes apagadas e entram a porcaria dos mosquitos todos :(.

Vida de pobre :(.
Por aqui que é quase campo :),e com janelas viradas para todas direções,sempre é mais fácil,em noites mais frescas e com algum vento,conseguir arejar a casa,hoje ainda vai demorar abrir as janelas,lá fora ainda 30.6ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

dia de calor mas com o habitual vento da parte da tarde. de manha estava nevoeiro cerrado até ao Carregal do sal. depois de lá o sol reinava.
atualmente vento mais fraco, sigo com 22.6ºC

temperaturas de hoje: 16.0ºC mínima \ 30.8ºC maxima