Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018



ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Bons dias...já de volta há minha casinha :p,tudo correu como estava planeado,lá fui operado na segunda,e já com boa recuparação :pray:,sai ontem pelas 14h,queria agradecer a todos pelas palavras de incentivo,muito obrigado :p.

Durante a semana o tempo portou-se bem por aqui,noites frescas a manter a casa com bom ambiente :uau:,nem quero falar no que está previsto :facepalm:.

Céu limpo e a temperatura lá vai subindo devagar,com 28.1ºC.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bons dias...já de volta há minha casinha :p,tudo correu como estava planeado,lá fui operado na segunda,e já com boa recuparação :pray:,sai ontem pelas 14h,queria agradecer a todos pelas palavras de incentivo,muito obrigado

Durante a semana o tempo portou-se bem por aqui,noites frescas a manter a casa com bom ambiente :uau:,nem quero falar no que está previsto

Céu limpo e a temperatura lá vai subindo devagar,com 28.1ºC.

Bem vindo de volta;) Ainda bem que correu tudo bem, e continuação de rápida recuperação! :)
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
26.7ºC
Muita nebulosidade para Oeste.

Previsão para as 3 localidades que melhor representam o clima da minha zona.
Nunca tinha visto uma previsão de 41ºC, nem 3 dias consecutivos de 40ºC, deprimente!!!!!

lA3Jacy.png


:suicidio:


Em Viseu(cidade) tanto as máximas como as mínimas vão-se aproximando da média, até dia 27:
Média das máximas: 28.1ºC (-1.5ºC)
Média das mínimas: 14.1ºC (+0.3ºC)
 
Última edição:

pedro303

Cirrus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
70
Local
Viseu (530m)
Bons dias...já de volta há minha casinha :p,tudo correu como estava planeado,lá fui operado na segunda,e já com boa recuparação :pray:,sai ontem pelas 14h,queria agradecer a todos pelas palavras de incentivo,muito obrigado :p.

Durante a semana o tempo portou-se bem por aqui,noites frescas a manter a casa com bom ambiente :uau:,nem quero falar no que está previsto :facepalm:.

Céu limpo e a temperatura lá vai subindo devagar,com 28.1ºC.
Ainda bem. Espero que continues a recuperar bem


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
26.7ºC
Muita nebulosidade para Oeste.

Previsão para as 3 localidades que melhor representam o clima da minha zona.
Nunca tinha visto uma previsão de 41ºC, nem 3 dias consecutivos de 40ºC, deprimente!!!!!

lA3Jacy.png


:suicidio:


Em Viseu(cidade) tanto as máximas como as mínimas vão-se aproximando da média, até dia 27:
Média das máximas: 28.1ºC (-1.5ºC)
Média das mínimas: 14.1ºC (+0.3ºC)

Eu vou fugir para a Figueira onde normalmente toda a gente se queixa do 'frio' mas acho que nem lá me vou livrar...