Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
23.6ºC

O ipma continua a prever 40/41ºC para localidades por volta dos 500m de altitude, aqui da zona.
O gfs dá uma medição horária de 41.7ºC para Nelas :wacko:

Para a estação de Viseu(cidade) do ipma, não me espanta que venham a ser batidos os 40.7ºC de 2016, que por sua vez já tinham batido o recorde de 40.5ºC do período 1971-2000

Última edição:
23.6ºC

O ipma continua a prever 40/41ºC para localidades por volta dos 500m de altitude, aqui da zona.
O gfs dá uma medição horária de 41.7ºC para Nelas :wacko:

Para a estação de Viseu(cidade) do ipma, não me espanta que venham a ser batidos os 40.7ºC de 2016, que por sua vez já tinham batido o recorde de 40.5ºC do período 1971-2000

:(

Bons dias...já de volta há minha casinha :p,tudo correu como estava planeado,lá fui operado na segunda,e já com boa recuparação :pray:,sai ontem pelas 14h,queria agradecer a todos pelas palavras de incentivo,muito obrigado :p.

Durante a semana o tempo portou-se bem por aqui,noites frescas a manter a casa com bom ambiente :uau:,nem quero falar no que está previsto :facepalm:.

Céu limpo e a temperatura lá vai subindo devagar,com 28.1ºC.
Boa Tarde ALBIMETEO

Fico muito feliz por as coisas terem corrido da melhor forma, continuação de rápidas recuperações.

Boas hoje Sol algumas nuvens e o vento tambem marcou presenca , ainda assim esteve um.optimo dia para a praia fluvial.
Praia fluvial Pomares Arganil.
3c5e398689950a4a68b3441d7b47e774.jpg

Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk

16.3ºC, sopra uma ligeira brisa de Oeste.

Hoje foi mais um belo dia, temperatura variou entre os 13.8ºC e os 26.2ºC.

Entretanto o ipma já prevê três dias seguidos de 41ºC para Mangualde!!! que tormento que aí vem :(

Última edição:
Céu pouco nublado, 22.8ºC
Mínima: 11.6ºC

A previsão vai piorando cada vez mais, em vez de ir atenuando...

Nunca tinha visto uma coisa destas, 4 dias seguidos de 40ºC ou mais!!!!! Quando ainda nem os 35ºC foram atingidos este ano.

dddddddddd.jpg

:(