Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2020



Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,913
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Por favor, não fazer fogueiras/churrascos junto a estações meteorológicas :D

aGvvsqN.png
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...já desde as 9h está acima dos 30.0ºC :angry:,hoje nem esplanada onde vou todos os dias aqui no bairro,onde tenho sombra das arvores e dos prédios,se estava bem...um bafo :wacko:,de ontem para hoje aumentaram para quarenta,ontem eram trinta nove :angry:,esta noite eram cinco da manhã ainda não tinha pregado olho :sono:,ainda andava por casa haver do melhor sítio para dormir,nesta altura só se safa quem tenha cave nas casas,lá fora já está instalado o inferno :angry:,com 36.1ºC.
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,566
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Que calor opressivo, 35.8ºC

Máximas mais elevadas de ontem aqui na zona, de estações ipma/wunderground em que em confio:

Gandufe, Mangualde: 38.9ºC
Chãs de Tavares, Mangualde: 38.3ºC
Vouzela: 38.1ºC
Carregal do Sal: 38.1ºC
Viseu: 37.8ºC
Nelas: 37.7ºC
Canas de Senhorim, Nelas: 37.5ºC

Ontem até o Caramulinho ultrapassou os 30ºC, pela primeira vez este ano.
 
Última edição:

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,461
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Boas...já desde as 9h está acima dos 30.0ºC :angry:,hoje nem esplanada onde vou todos os dias aqui no bairro,onde tenho sombra das arvores e dos prédios,se estava bem...um bafo :wacko:,de ontem para hoje aumentaram para quarenta,ontem eram trinta nove :angry:,esta noite eram cinco da manhã ainda não tinha pregado olho :sono:,ainda andava por casa haver do melhor sítio para dormir,nesta altura só se safa quem tenha cave nas casas,lá fora já está instalado o inferno :angry:,com 36.1ºC.

Deve haver algum problema com o ar condicionado, pois já estive em lugares com temperaturas mais altas que essas, e o ar condicionado funcionava perfeitamente (a não ser que hajam entradas de ar quente na tua casa, penso que deve ser esse o problema).
 
Última edição:

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Deve haver algum problema com o ar condicionado, pois já tinha tive em lugares com temperaturas mais altas que essas, e o ar condicionado funcionava perfeitamente. A não ser que hajam entradas de ar quente, penso que é o mais provável.
Eu tenho 3 ACs neste momento a trabalhar :D,o calor é que é demasiado :buh:,a casa aquece muito,leve com o sol todo dia,durante o dia ainda me safo,as noites por aqui são infernais,e esta noite não houve aragem nenhuma,quando o vento está de NNE durante a noite,ainda me safo,entra no quarto e sinto o fresco :p,de momento 37.4ºC.
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,518
Local
Castelo Branco
Boas...já desde as 9h está acima dos 30.0ºC :angry:,hoje nem esplanada onde vou todos os dias aqui no bairro,onde tenho sombra das arvores e dos prédios,se estava bem...um bafo :wacko:,de ontem para hoje aumentaram para quarenta,ontem eram trinta nove :angry:,esta noite eram cinco da manhã ainda não tinha pregado olho :sono:,ainda andava por casa haver do melhor sítio para dormir,nesta altura só se safa quem tenha cave nas casas,lá fora já está instalado o inferno :angry:,com 36.1ºC.
Também só preguei olho a partir das 2:30 da manhã.

Hoje há mais sensação de calor, pelo simples facto de a noite ter sido tropical, por volta das 9 da manhã o sol já queimava.