Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2014

M

Membro excluído 274

A zona do Alto Tâmega durante horas debaixo de chuva, pontualmente intensa, pelo menos é o que reflecte o rain alarm e o satélite, lamentávelmnete a estação de Chaves foi uma das estações da última leva que entregou a alma ao criador, portanto não há dados. :(
Parece que a chuva vai continuar nas próximas horas, desde que não venha pedra é optima para a agricultura e para preservar humidade nas florestas. :thumbsup:
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
A zona do Alto Tâmega durante horas debaixo de chuva, pontualmente intensa, pelo menos é o que reflecte o rain alarm e o satélite, lamentávelmnete a estação de Chaves foi uma das estações da última leva que entregou a alma ao criador, portanto não há dados. :(
Parece que a chuva vai continuar nas próximas horas, desde que não venha pedra é optima para a agricultura e para preservar humidade nas florestas. :thumbsup:

Já voltaram todas as estações outra vez.

O site do IPMA deve andar com problemas de servidor.

De qualquer forma, e por norma, quando as estações voltam, as informações gráficas horárias ficam preenchidas.

Chaves vai com 5,8mm (0h às 12h).

;)
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa tardes a todos,
Por Lamego um dia muito cinzento, sem sol
De manhã alguma chuva, caiu cerca de 10mm... Trovoada é que para já nada por estas bandas do douro sul
Temperatura mínima de 12,4ºC
Atual de 17,4ºC
Esta fresco...
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A trovoada aqui ainda não foi grande coisa, alguns roncos muito distantes e um ou outro raio mais audível, contudo choveu bem.

Não vejo é para já nenhuma célula no radar que possa animar o resto do dia, só se ainda vier do lado espanhol.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Espero que hoje à noite haja trovoada como ontem. Infelizmente não consegui ir fotografar, e fiquei em casa a roer me :p Hoje já posso :D

E olha que ontem foi das boas, era cada raio:D. Infelizmente não tenho equipamento para grandes fotos, e a minha maquinha não tinha bateria... :unsure:

Era muita sorte hoje haver festa outra vez, mas nunca se sabe!

----------------------------------------------------------

Tarde de céu muito nublado aqui em Bragança e sem precipitação e trovoada há quase 2horas.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Muitas abertas, e uma pequena célula no radar que está a ''engordar'' mas parece ir para sul. Fraco dia o de hoje.