Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2015

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,312
Local
Fajarda - Coruche(57m)
eu de Coruche super longeeeeeeeeeeeeeee, vejo isto para o interior norte e centro, com telemovel fica se a ver mal, mas nota se bem a olho nu ao longe, consegues perceber StormRic? acho que dá para ver o topo da célula e pronto por baixo é o resto da celula larga

27ynwjs.jpg
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Fotografia de Francisco Santos.

:surprise: fantástica a célula! Esta vista é desde a Aldeia do Carvalho? Não, este é outro fotógrafo! De onde é?

agora já consigo ver bigorna desta distancia!!!! exactamente como a foto do AndreFrade, a bigorna depois com o topzito por cima, mas muito ao longe

Estás na Fajarda ou em Lisboa? Tira foto, não consigo imaginar a essa distância como se vê!
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
eu de Coruche super longeeeeeeeeeeeeeee, vejo isto para o interior norte e centro, com telemovel fica se a ver mal, mas nota se bem a olho nu ao longe, consegues perceber StormRic? acho que dá para ver o topo da célula e pronto por baixo é o resto da celula larga

Visível daqui também:

:palmas::surprise: 250 Km do Montijo!! Não supunha que fosse possível, mas realmente 14 Km de altura!
 

panda

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2010
Mensagens
2,125
Local
Tortosendo(Bairro do Cabeço), Covilhã: [557m/alt]
:surprise: fantástica a célula! Esta vista é desde a Aldeia do Carvalho? Não, este é outro fotógrafo! De onde é?



Estás na Fajarda ou em Lisboa? Tira foto, não consigo imaginar a essa distância como se vê!
Esta Foto fui eu que a tirei, do Tortosendo
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
estou na Fajarda, isto é com telemovel portanto vê se mal, a olho nu percebe se melhor

210 Km, mesmo assim :surprise:!


Espectacular zoom e melhoramento de imagem! :thumbsup:

Da Aldeia do Carvalho o panorama é este:

Comparação dos dois momentos, muito bom! A célula afasta-se, o noroeste implacável começa a limpar tudo.

De Edgar Bragança.

Parabéns ao fotógrafo! :palmas:
 
  • Gosto
Reactions: david 6 e Mr. Neves