Domingo: Almoço na Puebla com subida ao lago de Peces (Alt. +-2100m) para a pequenita arrastar o "cuzito na neve"! E já agora sexta , fico milionário porque me sai o Euromilhões!!!![]()
Óptima programa, ferreira5Permite apenas uma pequena correcção, informação dada pelo nosso amigo espanhol Pek: O Lago dos Peixes, onde estive no Carnaval, está só a 1.695 metros de altitude. Diverte-te
![]()
Exactamente, 2127 metros tem a Peña Trevinca, o ponto mais alto dessa área, mas já fica a várias horas de caminhada partindo do lago dos Peixes.
E já agora Dan, não sendo propriamente on-topic, porque não organizar uma caminhada até esse pico, mais para a Primavera? Aí é que eu gostaria de tirar umas fotos![]()
Céu muito nublado. por agora nao chove.
Só por coincidencia e peço desculpa pelo off-topic , temos uma foto tirada no dia 22/2/2009 em Penã Trevinca.
Deixo uma tirada no mesmo dia na Serra da Estrela, no inicio do Vale de Loriga:
![]()
E já agora Dan, não sendo propriamente on-topic, porque não organizar uma caminhada até esse pico, mais para a Primavera? Aí é que eu gostaria de tirar umas fotos![]()
Magnífica ideia
É só marcar o dia
Penã Trevinca no passado dia 22 de Fevereiro.
![]()
Avançando alguns quilometros a partir da lagoa do peixes e esta montanha torna-se visível.
Mais um que se mostra disponível para a dita caminhada. Tem alguns locais de escalada ou só caminhada mesmo?
![]()